31 de jul. de 2008

Sejam Bem vindos!



Estimados alunos,

Sejam bem vindos à ferramenta à distância de nossa disciplina de Turismo Contemporâneo, o blog.

O blog tem como objetivo a contribuição dos discentes, intermediado pelo docente, ao conteúdo da disciplina.

Através de comentários acerca das postagens do professor, cada aluno deverá tecer um comentário sobre o tema proposto estando livres para também para contribuições entre si.

As postagens serão semanais bem como os comentários, que são pontuados de acordo com a coerência e profudidade ao tema.

Para iniciarmos nossos trabalhos, gostaria que cada aluno comentasse sobre as suas perspectivas para a disciplina de Turismo Contemporâneo, ou seja, o que espera ser visto, de que forma e a imoprtância da disciplina para nossa carreira.

Abraços e novamente sejam bem vindos!

11 comentários:

Shirley e Guilherme disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Tenho uma boa espectativa em relaçao a disciplina de Turismo Contemporaneo, espero que a disciplina nos mantenha atentos às atualidades do campo turístico, e ainda nos fornerça mais conhecimentos necessarios para nossa boa formação.

Anônimo disse...

A minha expectativa para a disciplina é me atualizar sobre a área de Turismo, e principalmente discutir tendências que me instiguem ir além da sala de aula, que possa virar um estudo mais profundo posteriormente.

Anônimo disse...

Espero manter-me informada sempre, com essa nova ferramenta de ensino, podendo compartilhar com meus colegas,conhecimentos, experiências, em um espaço disponibilizado para essa troca.

Anônimo disse...

A minha expectativa é estar sempre antenada ao maximo de informações que a diciplina possa fornecer para nós, e que os debates em sala de aula possa ser produtiva para nosso aprendizado.

Anônimo disse...

Boa noite pessoal!
Essa disciplina está iniciando com um diferencial que é esse blog.
Vamos aproveitar ao máximo.
Ótimo semestre para todos!!!

Anônimo disse...

Olha espero que a diciplina, seja legal e que me faça comprender sobre o turismo contemporaneo comparando, com a atualidade no mundo de hoje .

Anônimo disse...

Ao meu ver, a disciplina tem entre seus objetivos principais uma analise e também uma compreensão dos diversos fatores que influenciam o turismo na atualidade. Sendo assim, ela nos levará a sermos reflexivos a respeito do contexto global que envolve o turismo, além de trazer temas que ainda não temos conhecimento.

Anônimo disse...

essa disciplina só tem a contribuir para que várias discusões acerca do que está acontecendo em todas as áreas do mundo, em todas as atividades e ambientes que se fazem parte deste campo, onde em breve estaremos atuando e o que achamos de tudo isso. O mais importante para mim que será uma oportunidade de estar em contato com opiniões diferentes sobre um mesmo assunto e com isso confirmar ou mudar algumas opiniões e atitudes em relacão meu pensamento para que venha apenas somar para nossa carreira como turismólogo.

Unknown disse...

Creio que essa disciplina tenha grande relevância em nosso curso, pois o turismo é constantemente influenciado e modificado pelos fatos e acontecimentos do dia-a-dia, seja de ordem social, econômica, socio-política ou cultural.
Espero que as discussões decorrentes desses temas venham enriquecer ainda nossos conhecimentos e também conhecer a opinião e idéias de nossos colegas e professores.

Shirley e Guilherme disse...

Minha expectativa é que possamos aprender bastante, não só com essa materia, mas com essa nova ferramenta.
Que esse blog possa dar mais "vida" à materia e que fiquemos "antenados" às atualidades do Turismo Contemporâneo....
Um bom semestre a todos....